fbpx
Leandro Hassum levará seu bom humor ao Orto 2020-SPO

Leandro Hassum levará seu bom humor ao Orto 2020-SPO

Compartilhar

Uma pitada de humor em meio a uma imersão no universo da Ortodontia.

 

É do Rio de Janeiro que a comissão organizadora do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2020-SPO, confirma mais uma atração. Trata-se do ator, comediante, apresentador, dublador e diretor Leandro Hassum.

Do teatro, da televisão e do Cinema, Hassum mostrará aos ortodontistas a mesma versatilidade e abrangência da programação do encontro. Na palestra-show “Pode rir que eu estou falando sério”, ele compartilhará, com muito bom humor, suas inúmeras experiências de sucesso acumuladas ao longo de uma carreira de 25 anos, sendo 21 destes na TV Globo.

Então, está confirmado: o Tino, de “Até que a sorte nos separe”, o vilão Gru, de “Meu Malvado Favorito”, o Rhino, de “Bolt: O Super Cão” e uma série de personagens em programas de grande audiência como o “Zorra Total”, “Os Caras de Pau” e “A Grande Família” estarão no Orto 2020-SPO, para os ortodontistas terem um dia mais leve depois de tanta informação e conteúdo de qualidade.

Orto 2020-SPO acontecerá de 17 a 19 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2020.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu