fbpx
Kenji Ojima também tem presença confirmada no Orto 2020-SPO

Kenji Ojima também tem presença confirmada no Orto 2020-SPO

Compartilhar

Anteriormente, a comissão organizadora do encontro já havia confirmado os professores Kee-Joon Lee, Peter Ngan e Ali Darendeliler.

 

Trabalhando nos últimos ajustes e confirmações, a comissão organizadora do 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2020-SPO, anuncia a presença de mais um renomado professor estrangeiro: Kenji Ojima, do Japão.

O professor Ojima é presidente da American Academy of Cosmetic Orthodontics (Ásia) e da Japan Academy of Aligner Orthodontics. É também Key Opinion Leader – DSD/Aligner, professor adjunto da Universidade de Turim e já ministrou aulas em congressos na Austrália, Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul.

Além de Ojima, o time de convidados internacionais confirmados no Orto 2020-SPO conta com os professores Kee-Joon Lee, da Coreia do Sul, Peter Ngan, dos Estados Unidos, e Ali Darendeliler, da Austrália.

Organizado pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e a VMCom, o Orto 2020-SPO acontecerá de 17 a 19 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.orto2020.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu