Orto 2020-SPO: um evento de primeira grandeza

Orto 2020-SPO: um evento de primeira grandeza

Compartilhar

Em editorial, Jairo Corrêa destaca ações da SPO, como o Orto 2020 e a EAP, que convergem para a evolução, com toques de primeira grandeza.

Assim como diz o emocionante verso “Não há rio largo o bastante, não há montanha alta o bastante, não há vale profundo o bastante”, aproveito para lembrar que nada irá nos separar das programações científicas, sociais e associativas da Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) neste ano de 2020.

O escrito nos leva a acreditar em tudo o que foi preparado com sabedoria e instituído para servir a todos que comungam com a Ciência e arte de Angle e Khorhaus. O 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2020-SPO, que terá como palco o Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, estará de cara nova esperando os participantes vindos de várias cidades do Brasil e da América Latina.

De 17 a 19 de setembro, o tradicional evento deverá receber 4.000 ortodontistas, além de 80 empresas que estarão emoldurando a exposição promocional. Esse é o maior encontro de ortodontistas da América Latina e encenará novos formatos de atividades, em uma grade científica muito mais dinâmica.

A comissão organizadora preparou uma programação de alta qualidade. Não são meros sonhos, mas verdades recheadas com temas atuais, onde o campo virtual segue o que existe de melhor.

Seguindo nessa área do conhecimento, o EAP da SPO continua com seus cursos em andamento, com a presença de professores como Rubens Simões de Lima, Juliana Daia, Karla Comar Grilo, Thalita Galassi, Vanda Domingos, Alael de Paiva Lino, Soo Young Kim Weff ort, Dalton Humberto de Almeida Cardoso, Helena Tornelli, José Carlos Garófalo e suas equipes de assistentes. Nada realmente nos manterá distantes da nossa Ortodontia. São ideias que convergem para a evolução. São veredas com toques de primeira grandeza.

Confira outros editoriais de Jairo Corrêa.

Jairo Corrêa
Jairo Corrêa

Presidente da SPO.