fbpx
Inscrições abertas para o Orto 2020-SPO

Inscrições abertas para o Orto 2020-SPO

Compartilhar

Primeiro lote é válido até 23 de março e oferece uma série de vantagens.

 

As inscrições para o 22o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2020-SPO, estão abertas. A partir de agora, através do site oficial www.orto2020.com.br os ortodontistas que buscam atualização profissional de alta qualidade já podem garantir lugar no maior encontro da especialidade na América Latina.

Válido até o dia 23 de março, o primeiro lote oferece uma série de vantagens, como taxa de adesão menor e pagamento facilitado através de parcelamento no cartão de crédito. Além do novo pacote de adesões, que agora abrange quatro atividades entre Cursos de imersão e Fóruns temáticos e permite acesso livre às Conferências Direto ao Ponto, ExpOrto e exposição de Painéis Científicos Digitais, outra vantagem oferecida aos ortodontistas é o “Clube dos 2.000”, que contempla os 2 mil primeiros inscritos com crachá personalizado e livro oficial do encontro.

“Nossa expectativa é que todas as vagas disponíveis estejam totalmente preenchidas antes do início do congresso, já que a procura foi grande nestes últimos dias que antecederam o início do período de inscrições”, destaca Haroldo Vieira, coordenador executivo do Orto 2020-SPO.

Reformulada, a programação do Orto 2020-SPO vem recheada de novidades, como as Mentorias, Workshops e Fóruns temáticos. Estas novas atividades se juntam aos já consagrados Cursos de imersão e Conferências Direto ao Ponto.

Além de tudo isso, o Orto 2020-SPO ainda contará com a presença de alguns dos mais importantes professores do mundo: os brasileiros que são referência e os estrangeiros que estão em evidência no atual contexto da especialidade, como Kee-Joon Lee, da Coreia do Sul, Peter Ngan, dos Estados Unidos, Ali Darendeliler, da Austrália, e Kenji Ojima, do Japão.

O Orto 2020-SPO acontecerá de 17 a 19 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu